Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra
Meu carrinho

Válvula Pneumática Manual de Alavanca Lateral 5/2 Vias 1/4 Vermelha T224.52.9/1 Pneumax

0 Opiniões
Disponibilidade: Imediata
Estoque: 2
/ 2
Simulador de Frete
- Calcular frete
Calcular frete:
Descrição Geral

A Válvula Pneumática Manual de Alavanca Lateral 5/2 Vias 1/4" Vermelha Pneumax é a solução ideal para controle manual em sistemas pneumáticos. Com alavanca lateral robusta e design ergonômico, este modelo permite operação precisa e confortável, mesmo em ambientes industriais intensos. A coloração vermelha facilita a identificação rápida do componente, promovendo segurança e eficiência.

Projetada para alternar entre duas posições com cinco vias, essa válvula é perfeita para aplicações que exigem controle manual de fluxo de ar em sistemas automatizados ou semi-automatizados.

Ficha Técnica

• Modelo: T224.52.9/1
  • Tipo: Válvula Pneumática Manual de Alavanca Lateral
  • Número de Vias: 5
  • Posições: 2
  • Conexão: Rosca 1/4" BSPP
  • Material: Corpo em alumínio anodizado com componentes de alta durabilidade
  • Acionamento: Manual, por alavanca lateral
  • Pressão de Trabalho: 2 a 8 bar
  • Temperatura de Operação: -10°C a +50°C
  • Certificação: Atende às normas internacionais de segurança e eficiência

Modo de Utilização

1. Preparação: Certifique-se de que o sistema está limpo e com pressão adequada antes da instalação.
  2. Instalação: Conecte a válvula às portas de entrada e saída do sistema pneumático utilizando roscas 1/4" BSPP.
  3. Operação: Mova a alavanca lateral para alternar entre as duas posições e direcionar o fluxo de ar conforme necessário.
  4. Manutenção: Realize inspeções regulares para verificar o estado da alavanca e a eficiência do componente.

Produtos Semelhantes e Complementares

• Filtros Reguladores Pneumax – Para manter o sistema pneumático limpo e eficiente.
  • Tubos Pneumáticos 1/4" – Compatíveis para conexão rápida e segura.
  • Conexões Pneumáticas Pneumax – Essenciais para a integração completa do sistema.
Ficha Técnica
Código 17997
Estoque 2
Modelo T224.52.9/1
Categoria VÁLVULAS E REGULADORES
Garantia 90 dias após o recebimento do produto
Formas de Pagamento
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação

- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar

• Avaliação: